Acessibilidade:
Tradução em libras

A B4 é a única empresa que representa a Wise-Hands no Brasil. Trouxemos uma ferramenta para os mais de 4.500.000 de website’s se comunicarem efetivamente com a comunidade. Esta mais do que na hora em deixarmos de pensar apenas na LBI (lei brasileira de inclusão).

Acessibilidade

No Brasil temos 11 milhões de Surdos e no mundo temos meio bilhão de Surdos. Estes números são altos, não? Para chocarmos ainda mais, em 2050 teremos 1 bilhão de Surdos no mundo.

Apesar de todas as barreiras e desafios para se comunicar, consumir produtos e serviços. Desde agendar uma consulta médica ou fazer um simples pedido em uma lanchonete até defender uma tese de mestrado ou doutorado. Os Surdos são vitoriosos e guerreiros. Estamos promovendo a quinta revolução industrial, Comercial e Social, a chamada Indústria 5.0.

Acessibilidade em Libras é obrigatória no Brasil. Porém apesar de ser obrigado a promover acessibilidade, hoje temos mais de 4 milhões de websites no Brasil que não estão atendendo a Lei Brasileira de Inclusão (LBI).

A B4 está convidando você, seus colaboradores e sua empresa para fazer parte da Comunidade Surda e levar todas as informações dos seus produtos e serviços para 11 milhões de Surdos em LIBRAS.

Cerca de 80% dos surdos do mundo são analfabetos nas línguas escritas, portanto se você quer oferecer seus produtos e serviços para a Comunidade Surda, a melhor comunicação é Língua de Sinais.

São Paulo SP

Thera Faria Lima Office
Rua Pais Leme, 215
12º Andar - Salas 1208/1209
Pinheiros
CEP: 05424-150
(11) 3034-0007

Londres

55 Britannia Point
7-9 Christchurch Road
Colliers Wood
London
SW192FA